Divulgadas as provas e o gabarito das questões objetivas da Fisioterapia do Enade 2016

Estão disponíveis para consulta e download os cadernos de prova e os gabaritos preliminares do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016 com as respostas das questões objetivas das provas realizadas no último domingo, 20. O padrão de resposta das questões discursivas será divulgado em breve.
A prova do Enade é constituída de duas partes. A de Formação Geral tem 10 questões, sendo oito de múltipla escolha e duas discursivas. A de Componentes Específicos tem 30 questões, sendo 27 de múltipla escolha e três discursivas. Nesta edição, foram avaliadas as áreas de saúde, ciências agrárias e áreas afins.
Em anexo segue a prova da Fisioterapia e o Gabarito.
OBS.: A prova está dividida em duas partes - parte 1 e parte 2.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.